sábado, 29 de novembro de 2008

Como? Porquê? Onde? Quando?

A ideia da I Convenção Nacional de BookCrossing surgiu depois de alguma discussão no Fórum BC Português, acerca da possibilidade de organizarmos uma convenção internacional.
Como ainda não tínhamos organizado sequer uma convenção nacional, já que até hoje não passamos do bons encontros informais, ficou no ar a sensação que poderia ser uma ideia um tanto "megalómana".

Assim, tomei a iniciativa de me candidatar à organização da nossa primeira convenção. Pensei que poderia espicaçar outros a tomarem a mesma iniciativa, mas enganei-me e fiquei, como se costuma dizer, com a criança nos braços! Mas, como não tenho por hábito desistir, abracei o projecto e agora já não há volta a dar!

A Convenção será uma realidade na minha terra natal e da qual gosto imenso: Maceda! E decorrerá no segundo fim de semana de Maio de 2009, ou seja, dias 9 e 10.
Será, acredito, uma enorme honra para Maceda, e para todo o concelho de Ovar, ter a responsabilidade de acolher este importante evento.

Espero que compareçam em massa e se divirtam! Eu cá estarei para vos fazer sentir em casa!

1 comentário:

Tanea disse...

Está muito bom, vou fazer publicidade tb no meu blog. :)

Bjs Tanea